terça-feira, 25 de novembro de 2008

A idéia do blog

Adorei ter aprendido a fazer o meu próprio blog ,mas não gosto muito de saber que a minha imagem está sendo exibida.Não aprecio muito a idéia. Porém acho importante termos várias opções para podermos nos comunicar com o mundo e, como professora, acredito que ele pode ser um importante instrumento na relação aluno/professor.Isso se usarmos o blog para expor assuntos interessantes sobre a disciplina ou o dia a dia na sala de aula.
Mas uma vez o computador nos prova que ele é uma impotente ferramenta também no aprendizado.A cada dia nos surpreendemos ainda mais com essa máquina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda, minha vida! Tenho uma esposa lindíssima, ótima companheira, dona da casa rsrsrs... tenho muito orgulho de você. Estarei com contigo pra tudo.Certamente foi o Senhor que entelaçou nossos caminhos, sou muito feliz!
Beijão de horto, Herminio

Anônimo disse...

Amo você minha linda, minha super esposa. feliz ano novo pra ti. Estou mt orgulhoso de vc por td q realizamos em 2008. Que o senhor abençoe nosso novo ano.